Subscribe Us

header ads

Umarizal Fest dos Necessitados: Famílias carentes de Umarizal recebem doações de alimentos e roupas

60 cestas básicas e 30 sacos cheios de roupas e calcados foram doadas na manhã de hoje, 24, a dezenas de famílias carentes residentes na zona urbana e rural do município de Umarizal. Esse foi o saldo positivo e solidário da campanha Umarizal Fest dos Necessitados, uma iniciativa da Polícia Civil de Umarizal que mobilizou toda comunidade umarizalense.

A entrega foi realizada pelos próprios agentes civis e equipe do Creas de Umarizal que colaborou fazendo a indicação das famílias mais carentes a serem beneficiadas. “Muito gratificante ver o sorriso de uma criança que nada tem, recebendo roupas, calçados e comida. Não tem preço”, disse o agente Miguel.

A arrecadação dos alimentos e roupas começou no mês de abril. População, igrejas católica e evangélicas e o Creas colaboraram com a campanha. No início, o agente Erick “Caçador”, explicou o objetivo da iniciativa dos policiais.

“Algumas situações do município recebem bastante atenção, como por exemplo, o lazer. É o caso do Umarizal Fest que é um carnaval fora de época. Enquanto isso algumas pessoas têm passado necessidade. É uma questão de humanidade. No trabalho da gente tem sempre muito choro e aperreio das vítimas e ver as pessoas bem é importante. Esse tipo de atitude, de caridade, filantropia é uma coisa que todo mundo deveria fazer e a policial civil de Umarizal está procurando fazer a sua parte”, disse Caçador ao Blog Umarizal em Fotos.

Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia.







Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabens pela iniciativa.
    Isso sim e Umarizal fest.

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho da polícia civil, estão mostrando que além de se importarem com a segurança, também se importam com a sociedade em seu bem estar como um todo.
    Acho que daí poderia sair um ótimo vereador pra nos representar na Câmara.

    ResponderExcluir
  3. Em todo canto esse caçador ta, voti.
    Parabéns a todos pela iniciativa, Cras e PCs.
    Pense num caba q eu adimiro é esse caçador, rapaz esse caba num devia sair daqui nunca mais. ta fazendo trabalhos em todas areas educação feiz palestra, na cutura, na segurança e agora a necessidade da sociedade. Sim... e o Cras existe ne? Pensei que era igual o concelho tutela so pra ocupa cargo e ganha dinheiro sem fazer nada. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir