Subscribe Us

header ads

Termo de Ajustamento determina horário para paredões de som no Umarizal Fest 2015

Paredões de som no Umarizal Fest 2015 somente serão permitidos no horário das 16hs às 22hs. É o que determina o Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta assinado pelos organizadores do evento e o Ministério Púbico do Rio Grande do Norte, através da Promotoria de Justiça da comarca de Umarizal. O termo foi lido em primeira mão na tarde dessa segunda-feira, 27, no Programa Evidência, pela FM Fraternidade 104,9.

O ajuste está na Clausula Sétima do termo. A permissão do som e a fiscalização da utilização dos equipamentos ficará a cargo dos proprietários de bares e estabelecimentos.

O termo de compromisso ainda traz outros ajustes em ralação a poluição sonora e os horários do evento. Na sexta, 01, e no sábado, 02, de Umarizal Fest o evento deverá ter início ás 23hs e se encerrar às 4hs do dia posterior. Já no domingo, 03, o evento também deve começar às 23hs e o encerramento deve se dá às 3hs da segunda-feira, 04.

“O horário de encerramento supra implica cessação de emissões sonoras, quer através de bandas, quer através de qualquer outro aparelho sonoro sob responsabilidade direta dos compromitentes ou seus prepostos”, diz a Cláusula Segunda do Termo.

A clausula determina ainda que a organização do evento fica obrigada a acionar a Policia Militar para coibir qualquer caso de poluição sonora, antes ou após os horários estabelecidos.

“Ressaltando-se que cópia deste termo será entregue à Equipe de Policia Civil desta Comarca e da respectiva Policia Militar para adoção das medidas legais que se fizerem necessárias em decorrência da configuração de ilícitos penais, decorrentes do descumprimento desde Termo de Ajustamento de Conduta”, destaca a Clausula Segunda.

Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia - FM Fraternidade 104,9

Postar um comentário

2 Comentários