Subscribe Us

header ads

Policiais civis de Umarizal trocam tiros na zona rural

Policiais civis de Umarizal e Apodi trocaram tiros, na tarde desse domingo, com dois homens na zona rural de Umarizal. O fato aconteceu por volta das 12hs, no sítio Traíras. Os policiais realizavam diligencias para averiguar denúncias sobre a presença de criminosos em comunidades rurais de Umarizal e Apodi, quando se deparam com uma dupla de moto que abriu fogo contra os policiais. Ambos conseguiram fugir.

Segundo informações, os policiais seguiam por uma estrada quando avistaram a dupla de moto. Os suspeitos não obedeceram a ordem dos policiais para parar e abriram fogo contra a guarnição. Houve revide, mas os dois conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido.

O Agente da Policial Civil Erick “Caçador”, que participou da operação sob o comando do delegado de Umarizal, Luciano, disse um dos homens já é conhecido da polícia e se encontrava preso com acusações assaltos e homicídios. O agente informou que suspeito estava preso no presídio de Caraúbas e que foi solto recentemente.

Os policiais averiguavam denúncias de populares sobre a presença de homens suspeitos em sítios da zona rural de Umarizal e Apodi, quando se depararam com a dupla. Ainda na operação a polícia apreendeu duas motos com suspeita de irregularidades.

Com informações - Umarizal News

Postar um comentário

0 Comentários