Subscribe Us

header ads

Policia investiga se homem preso participou do assalto na última sexta em Umarizal

A polícia prendeu na madrugada dessa segunda-feira, 20, na cidade de Itaú, um homem que pode ter participado do assalto que aconteceu na última sexta-feira, 17, em Umarizal. A polícia ainda não tem confirmação se é ele quem aparece nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança do comercio vítima do assalto e espera contar com a colaboração de testemunhas que possam fazer a identificação. A prisão foi feita pelo Grupo Tático Operacional (GTO), de Apodi.

Francisco Hildo de Lima, ou Chico Santos, como é mais conhecido, é natural de Apodi e foi preso durante uma festa, por posse ilegal de arma e tráfico. A polícia investiga se é ele quem aparece nas imagens gravadas no comercio assaltado, de camisa branca e boné.

Com Francisco Hildo, também foi preso um homem identificado como Isac Pereira da Silva, acusado de associação ao tráfico. Segundo a polícia, Isac pertente a um grupo de criminosos que atual em Umarizal, Itau e Apodi. Após a prisão, os dois foram encaminhados pra DP de Apodi. Também participaram da captura, os policiais do destacamento de Itaú.

Postar um comentário

0 Comentários