Subscribe Us

header ads

homem esmaga cabeça de ex-mulher com pedra de 10 kg na frente da filha

Uma mulher de 36 anos foi espancada e teve a cabeça esmagada por uma pedra na frente da filha em Vila Velha, no Espírito Santo. O suspeito é seu ex-marido, que não se conformava com o fim do casamento. Segundo a polícia, o homem continua foragido.

Na manhã desta quarta-feira (22), a arma usada no crime continuava na rua. A empregada doméstica Almeirinda Ferreira, de 36 anos, foi assassinada a menos de 100 metros da casa onde morava, no bairro Terra Vermelha.

Almeidinda morava havia pouco tempo nesta chácara com os quatro filhos. Segundo moradores, Almeirinda era uma mulher tranquila e não se envolvia em brigas. Na noite de terça-feira, por volta das 20h, ela saiu com a filha de 13 anos. As duas foram até uma mercearia que fica na região.

No meio do caminho, elas encontraram Daniel Lopes de Souza, de 42 anos, ex-marido de Almeirinda e pai da adolescente. Eles estavam separados porque Almeirinda não aguentava mais as constantes agressões que sofria.

Durante o trajeto, o casal começou a discutir. Já perto da casa, ele começou a agredir a mulher e a esganá-la. A filha de desesperou e tentou defender a mãe das agressões do pai, mas não conseguiu. 

O homem jogou a mulher no chão. Ele se aproveitou desse momento, pegou uma pedra de aproximadamente 10 kg e arremessou na cabeça da vítima.

Souza já havia tentando matar a ex-mulher outras vezes. Ele chegou a ser preso por tentativa de homicídio. Por causas das constantes agressões, Almeirinda tinha medidas protetivas contra ele. Souza fugiu após matar a mulher.

R7

Postar um comentário

0 Comentários