Subscribe Us

header ads

"Um ação de sucesso", diz prefeito Mano sobre a II Semana do Bebê

O Prefeito Mano Onofre participou nessa última sexta-feira, 24, do encerramento da II Semana do Bebe de Umarizal. O evento foi realizado em frente à Igreja Matriz no centro. Mano classificou o evento com uma “ação de sucesso” e parabenizou as secretarias de sua administração envolvidas na realização da atividade que conta pontos para que o município conquiste o Selo Unicef.

“É uma ação de sucesso onde foi realizada durante toda a semana com 3 secretarias envolvidas diretamente e outras indiretamente com o objetivo de aprofundar mais os conhecimentos das gestantes e mães do município e marcar pontos na busca da conquista do Selo Unicef município aprovado. São ações que não estamos medindo esforço para realizar apesar das dificuldades e o que queremos é que o município seja agraciado em 2016 com o selo Unicef e para isso precisamos apoiar essas ações”, destacou o prefeito.

Mano aproveitou o evento para falar da saúde do município e o que a gestão tem feito para atender a população. O chefe do executivo falou sobre a construção, reformas e equipamentação das Unidades Básicas de Saúde.

“Em breve estaremos entregando o posto de saúde do remédio. Estaremos entregando ainda os postos de saúde do Murici e da Água Branca. Iniciamos a reforma do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes. Concluímos o recebimento dos equipamentos comprados com a emenda do deputado Felipe Maia. A secretária já começou a separar e etiquetar os materiais das unidades desses sítios que eu citei para quando as reformas forem finalizadas serem destinados a sua unidades. E com tudo isso estou altamente satisfeito. Todos os materiais já estão comprados e dentro do município esperando apenas finalizar as obras e tudo isso nos deixa muito feliz para atendermos bem nossa população que é isso que ela merece”, concluiu.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Edição: Leo Silva Fotos: Ricardo Pereira.

Postar um comentário

0 Comentários