Subscribe Us

header ads

Jovem é suspeito de matar namorada após desconfiar de romance com amiga

Um homem de 20 anos é suspeito de ter assassinado a namorado e a amiga dela em Cuiabá, no Mato Grosso. Segundo a polícia, o jovem acreditava que a garota tinha um caso com a amiga.

Diego José da Silva foi preso na manhã de segunda-feira (13) pela Polícia Civil no local onde trabalhava, em Cuiabá, no Mato Grosso. Ele é suspeito de matar Poliana Alexandra de Araújo Alves, de 14 anos, e a amiga dela, Luzinete Lemos Rodrigues, de 16 anos.

O suspeito nega a autoria do crime, mas confessa que era muito ciumento. Ele também nega que soubesse que a ex-namorada tinha um relacionamento com outra mulher e que esse pudesse ser o motivo do assassinato.

De acordo com Anaíde Barros, delegada responsável pelo caso, Silva já tinha feito ameaças à jovem anteriormente.

— Ele enviou ameaças para a Poliana e Luzinete porque achava que as amigas de Poliana impediam a continuidade do relacionamento deles.

Segundo a delegada, o auxiliar de serviços gerais ainda é responsável por divulgar a foto de dois supostos suspeitos nas redes sociais. O que ele queria, na verdade, era desviar o foco das investigações.

Nas investigações, constam que Poliana e Luzinete (foto) tinham acabado de deixar uma festa de aniversário e que Silva teria as seguido para cometer o crime.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários