Subscribe Us

header ads

Prefeito entrega troféus às equipes vencedoras do 1º Campeonato de Futsal do Sagrado Coração de Jesus

O Prefeito Mano Onofre realizou a entrega dos troféus às equipes vencedoras do 1º Campeonato de Futsal do Sagrado Coração de Jesus nessa última sexta-feira, 22. Todo evento foi realizado na Quadra Municipal de Esportes de Umarizal. O time campeão foi as Traíras.

Mano destacou que o esporte vai continuar com espaço garantido na sua administração e ressaltou os benefícios sociais que a prática vem trazendo para Umarizal. “Destacamos principalmente a participação dos jovens que estão deixando de estar fazendo o que não deve para se envolver no esporte que além de ser um lazer, é uma prática que traz saúde e bem estar e releva talentos esportivos umarizalenses”.

Ao todo 12 equipes participaram do campeonato. Os jogos aconteceram de domingo (14) a sexta-feira, (19) e fez parte da programação da Festa do Padroeiro 2014 que teve início sábado, 20.

“A gente fica muito feliz com a realização de mais um campeonato. Aproveitamos o ensejo da Festa do Sagrado Coração de Jesus para começar o 1º de uma série de eventos esportivos que vão acontecer. Ficamos felizes com o desenrolar do campeonato onde mais uma vez a prefeitura nos apoiou dando ênfase ao esporte”, disse Gorgonho Oliveira, Secretário Municipal de Esportes.

Para Gorgonho, o esporte umarizalense tem crescido e não só na modalidade do futebol. Ele destacou outros eventos que foram realizados somente nos últimos 40 dias, todos com o incentivo e apoio da administração municipal.

“Nos últimos 40 dias temos tido esporte todos os dias. Tivemos o Campeonato dos Demolay, em seguida o campeonato de Handebol que foi uma etapa estadual. Um evento maravilhoso. Domingo tivemos uma corrida ciclista apoiada pela prefeitura com atletas de fora vai entrar no calendário esportivo do município. Além desses, Tem uma série de eventos que irão acontecer. Apesar das dificuldades estamos ai. O prefeito Mano tem nos apoiado com o possível e impossível. Tudo que é possível fazer no esporte a prefeitura tem nos apoiado”.

A competição terminou com as seguintes equipes finalistas: Traíras (Campeã); Espaço Fitness (2ª Colocada); Escolinha de Recreação (3º Lugar); e Barras (4º colocado).

Nos dois últimos dias do evento, foi cobrado dois kg de alimentos para prestigiar os jogos. Os alimentos arrecadados serão doados a um ex-esportista umarizalense que está passando por dificuldades.

Da Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Edição: Leo Silva Fotos: Ricardo Pereira.












Postar um comentário

0 Comentários