Subscribe Us

header ads

Mulher acredita que vulto filmado em prédio seja do cunhado que morreu no local

Imagens captadas por uma câmera de segurança, nas quais aparece um vulto no prédio da Infraero durante a madrugada têm chamado a atenção desde que foram ao ar no Balanço Geral DF. A síndica Karla Abrantes, que assistiu à matéria, acredita que a imagem misteriosa possa ser o espírito de seu cunhado.

— Acredito em espíritos, alguns podem ficar vagando por onde morreram. Meu cunhado se suicidou pulando daquele prédio, em 1992.

Karla afirma que ficou arrepiada ao assistir à matéria e ver o vulto que aparece nas imagens.

Leia mais notícias no R7 DF

Veja imagens da mulher morta que teria aparecido na ultrassonografia da neta

Funcionários do local onde as imagens foram feitas ficaram assustados com as imagens do circuito de segurança interna do prédio. Na filmagem, captada por volta das 2h, um vulto se movimenta na recepção do prédio.

Um segurança aparece sentado enquanto a imagem, semelhante a uma sombra, parece subir uma escada. O prédio onde foram feitas as imagens tem seis andares e, no momento, apenas o segurança pareceia estar no local.

Uma funcionária que trabalha no prédio ficou surpresa com a imagem.

— Acredito quem pode ser um espírito. Alguém pode ter morrido na construção.

Fantasma em ultrassom

Um outro caso, aparentemente, sobrenatural foi registrado pelo R7 DF, em 2012. O cabeleireiro Marcelo Rodrigues de Souza diz que a figura de sua mãe que havia morrido quatro meses antes, apareceu em um exame de ultrassonografia de sua filha Ana Júlia, que na época era um feto de três meses. Hoje a menina já tem três anos, e Marcelo diz que a avó da garota ainda está presente na família.

— Quando vi, tive certeza de que era ela.  

Na hora da ultrassonografia, Phamela Araújo Rodrigues, que é mulher de Marcelo, viu as imagens na tela, mas não comentou. Só depois do exame, ela concordou que a imagem parecia a sua sogra.

Do R7

Postar um comentário

0 Comentários