Subscribe Us

header ads

Duas pessoas assassinadas a tiros ontem de madrugada na região Oeste

Na madrugada de ontem, o agricultor Francisco Valcir Lopes de Lima, o "Bebé da Cachoeira", 43, foi assassinado a tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380 na porta de sua residência, na comunidade de Apanha-Peixe II, zona rural do município de Caraúbas.

Segundo informações repassadas por um dos irmãos da vítima, por volta da 1h o agricultor estava em casa dormindo, na companhia da família, quando quatro elementos em um veículo chegaram na frente da casa e, se passando por policiais, chamaram por "Bebé da Cachoeira", que ao abrir a porta foi atingido por um tiro de escopeta. "Mesmo ferido, meu irmão ainda tentou correr, mas caiu no terreiro da casa, ocasião em que os assassinos aproveitaram para disparar alguns tiros de pistola no abdômen dele", explicou o irmão da vítima.

Em Areia Branca

Já na cidade de Areia Branca, por volta das 5h, Valdenilson Simão, o "Nilsinho", 25, foi encontrado morto em um terreno baldio, na rua Floriano Peixoto, bairro São João. Moradores disseram à polícia que por volta das 3h40 ouviram tiros, porém, por se tratar de uma área com pouca movimentação, somente pela manhã é que o corpo foi localizado.

Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró foi ao local do crime para remover o corpo e em seguida ao município de Caraúbas para remover o cadáver do agricultor "Bebé da Cachoeira".

Os dois corpos só foram necropsiados no final da tarde de ontem, devido o médico legista não ter aparecido para trabalhar pela manhã.

Do O Mossoroense

Postar um comentário

0 Comentários