Subscribe Us

header ads

Reunião de organização da Festa do Sagrado Coração de Jesus 2014 será realizada nesse sábado

A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus realizará nesse sábado dia 19, às 19hs, uma reunião de preparação e organização para a Festa do Sagrado Coração de Jesus 2014, que esse ano ocorrerá entre os dias 20 e 30 de setembro. O encontro deverá reunir paroquianos, membros das comunidades umarizalenses engajados no desenvolvimento da festa, poder público municipal, imprensa local e colaboradores responsáveis pelo evento.

“Aproxima-se mais uma Festa do Sagrado Coração de Jesus, e com bastante alegria e entusiasmo nos preparamos para juntos celebrarmos o amor inesgotável do Coração de Jesus por nós”, destaca carta/convite enviada pelo pároco, Padre João Batista.

A festa do padroeiro, Sagrado Coração de Jesus configura-se como um dos mais importes eventos socioculturais e religiosos do calendário de festividades de Umarizal. Desde o ano passado o evento tem contato com importante parceria da administração municipal que contribui, através da secretaria de Cultura, com a realização de diversas atrações e montagem da programação.

Ano passado também foi realizada a 1ª edição da Feirinha do Sagrado Coração de Jesus. Esse ano, a Secretária de Cultura, Zeneide Menezes disse que já está se articulando a realização da 2ª edição. “Dado o grande sucesso que foi a primeira e esse anos esperamos contar com muito mais gente visitando as barracas e conhecendo nossa cultura local”.

Por Leo Silva - Uzl em Fotos - O Retrato da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários