Subscribe Us

header ads

II Arrasta Pé para o Desenvolvimento trouxe apresentações culturais do município e atraiu população; Prefeito Mano prestigiou evento.

A prefeitura Municipal de Umarizal, através da Secretaria de Cultura promoveu no dia 22 de junho o II Arrasta Pé para Desenvolvimento. O evento foi realizado pela administração municipal para manter viva as tradições juninas e dá continuidade ao resgate dos festejos culturais do município. Todo o evento aconteceu na Quadra Municipal de Esportes no Centro.

De Acordo com a secretária de Cultura, Zeneide Menezes o evento foi um sucesso e contou com expressiva participação da população que acompanhou as apresentações de diversas atrações culturais de escolas e comunidades.

“Tivemos apresentações de rainhas, na disputa da Rainha do Milho, apresentações de danças dos alunos das creches municipais, apresentação de 3 quadrilhas locais, barracas de comidas típicas e a animação no final ficou por conta do Forró Pra Cima”, contou Zeneide.

O prefeito Mano Onofre, ao lado de outros secretários também prestigiaram a realização do evento. Mano Elogio a organização e parabenizou a mobilização dos grupos, quadrilhas, das secretarias envolvidas para promover o São João. “Mesmo com as dificuldades e aos poucos nós vamos resgatando nossa cultura e dando valor a nossa história”, disse.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Umarizal
Edição: Leo Silva Fotos: Ricardo Pereira.









































Postar um comentário

0 Comentários