Subscribe Us

header ads

Com doença, mulher tem 50 orgasmos por dia; marido vive em total abstinência

Uma mulher de 24 anos de idade tem até 50 orgasmos por dia, devido a uma condição médica rara que a deixa constantemente excitada.

Amanda Gryce, que sofre de Transtorno da Excitação Genital Persistente, diz que a condição já quase arruinou sua vida. Seus orgasmos incontroláveis podem vim por qualquer coisa.

Gryce disse: "Pode acontecer em qualquer lugar e, às vezes, eu tenho cinco, um atrás do outro. Não é agradável - tornou-se uma tortura. Eu tenho vivido com o transtorno desde que eu tinha seis anos”.

Durante anos, ela sofreu em silêncio, com vergonha de contar aos amigos ou familiares. Ela disse: “Eu posso ter 50 orgasmos em um dia e cinco ou dez dentro de uma hora, um atrás do outro. Isso acontece quando estou com meus amigos ou em público e é muito embaraçoso”.

“O transtorno me mata por dentro. Eu só tenho que colocar um sorriso e fingir que nada está errado ", contou.

A ponto de desespero, Gryce diz que percorreu muitos médicos, mas eles achavam que a ela estava mentindo. Mas agora a mulher encontrou um especialista em dor pélvica e tem esperança de achar alguma maneira de controlar seus orgasmos.


“Eu tomo medicação para adormecer as áreas e faço exercício para tentar distrair a mente”. No entanto, sob as ordens dos médicos, Gryce e seu namorado Stuart Triplett, 22, devem abster-se de contato sexual.

O casal se conheceu há sete meses em um site de namoro. E, apesar de anteriormente ter mantido relações sexuais, eles deve agora permanecer sem sexo. Ela disse: "Foi difícil no início para explicar meu distúrbio a Stuart. Eu não tinha certeza de quando era o momento certo ou como ele iria reagir. Mas ele foi tão favorável, ele compreendeu perfeitamente”.

O namorado conta que o desafio vale a pena por causa do amor.

Postar um comentário

0 Comentários