Subscribe Us

header ads

Prefeito Mano garantiu assistência veterinária, ambulancia, alimentação e transporte de animais na Cavalgada de Umarizal

“Vamos apoiar muito mais a nossa cultura”. Foi o que declarou o prefeito Mano Onofre ao participar nesse sábado, 25, da 5ª Grande Cavalgada de Aniversário do Programa Forró e Vaquejada e da FM Fraternidade, rádio comunitária de Umarizal que há 6 anos presta serviços no município.

Mano acompanhou a saída dos vaqueiros e amazonas que partiram de Olho Dágua do Borges, por volta das 17h, em direção ao Sítio Encantado, zona rural, onde foi realizada uma parada. O prefeito disse que foi procurado pela equipe organizadora do evento e garantiu todo suporte para que a cavalgada fosse realizada.

“Sem dúvida é uma das minhas metas dá esse incentivo a iniciativas como essa de resgate da nossa cultura e que também ajudar a movimentar nossa economia. Hoje nos temos aqui vaqueiros e adeptos de cavalgadas de várias regiões do estado e eles vão estar no nosso município e vão consumir da nossa cidade e claro participar desse evento brilhante que já é uma tradição”, disse Mano.


A Cavalgada chegou a Umarizal por volta das 22h onde os vaqueiros foram recepcionados na quadra municipal de esportes com um jantar oferecido pela prefeitura e com forró do artista Fabiano Show.


“Garantimos ainda o suporte no translado dos animais até Olho Dágua, a ambulância com um técnico de enfermagem dando assistência, e também coloquei a disposição o médico veterinário do nosso município Dr, Adalcides Câmara para prestar toda assistência necessária aos animais”, contou o prefeito.


Mano disse que espera esse ano continuar incentivando e apoiando iniciativas que tenham por objetivo contribuir com a cultura e com o desenvolvimento histórico de Umarizal.



O radialista Jadson Jatão, idealizador e organizador da cavalgada agradeceu o suporte dado pelo prefeito. “Foi fundamental o apoio e a presença do prefeito que prestigiou nosso evento. A gente fica grato e é de suma importância que cada vez mais os gestores públicos possam olhar mais para nossa cultura e Mano tem feito isso”.

Do site da Prefeitura de Umarizal

Postar um comentário

0 Comentários