Subscribe Us

header ads

Nova médica plantonista contratada pelo município elogia estrutura do CSDEM e suas equipes.

A nova médica plantonista, contratada pela Prefeitura de Umarizal para atender no município, Dra. Alana Batalha fez elogios à estrutura e as equipes de trabalho do Centro de Saúde Dom Elizeu Mendes. A médica já realizou dois plantões de 24 horas – um na quarta, 25, noite de Natal e outro nesse domingo, 29 – e disse que contou com todo suporte necessário para atender aos pacientes.

“Foi bom, muito proveitoso. Eu conheci a unidade que eu não conhecia, pois sou de Pau dos Ferro e achei a unidade bem organizada e equipada. Vi que ela tem disponibilidade de eletro. Inclusive chegou um paciente infartado eu fiz um eletro, estabilizei o paciente e mandei para Mossoró tudo que eu precisei tinha”, contou a nova médica.

Alana conta que o suporte para realizar um bom atendimento aos pacientes é muito importante principalmente em casos de urgência e emergência. “No momento que precisei, eu tive o suporte, inclusive ressalto a agilidade na ambulância para levar o paciente, pois a gente sabe que em cidade do interior é difícil ter o equipamento necessário, mais que pelo menos tenha a assistência básica para estabilizar o paciente pra ele poder chegar no serviço de referencia bem, estável e com rapidez e agilidade”, disse a médica.
 
Sobre os plantões que já realizou no CSDEM, Alana ressaltou o da quarta-feira, 25, noite de Natal. A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, se esforçou para assegurar que médica realizasse o plantão no dia deixando assim a unidade cobertura no feriado.


“Eu fiquei impressionada com a quantidade de pacientes que apareceu. Ei acho que o pessoal não sabia que eu era nova, mas eu atendi muita gente e eu fiquei impressionada por que era Natal, um feriado e o pessoal vinha, mas deu para desenrolar eu gostei muito da população”, disse Alana.

Do site da Prefeitura de Umarizal


Postar um comentário

0 Comentários