Subscribe Us

header ads

Polícia prende jovem acusado de matar oito pessoas em menos de dois anos


A Polícia Militar conseguiu prender na tarde do último sábado (29) um jovem identificado como Felipe Santos Araújo, conhecido como “Coqueirinho”. Felipe foi preso durante uma perseguição de policiais da Rocam, houve troca de tiros, mas  ele não conseguiu fugir e foi capturado dentro de um terreno, próximo a rodoviária da Cidade da Esperança. Felipe é morador do bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.

A polícia fez uma busca com o acusado dentro do terreno, mas a arma não foi encontrada. Ainda no local do crime, “Coqueirinho” confessou que teria matado duas pessoas quando ele era menor de idade. “Matei porque deram na minha cara”, disse.

Na manhã desta segunda-feira (1) a Polícia Civil concedeu coletiva para falar sobre a prisão de “Coqueirinho”. De acordo com o chefe de investigação da 8ª DP, Waldir Freire, contra o acusado pesam oito homicídios. “Seis homicídios foram praticados num período de um ano, quando ele tinha 17 anos”, disse. Felipe cumpriu pena de um ano e quatro meses no Seduc de Parnamirim e três homicídios ainda estão em operação.

Ainda de acordo com Waldir, “Coqueirinho” é acusado pela morte de dois homens identificados como Jailson Magão e Marcelo Fernandes, sendo este último cadeirante, morto sem nenhuma possibilidade de defesa. “Esses dois crimes ele cometeu num período em menos de dez dias e já era maior de idade”, disse.

Segundo Waldir, todos os crimes foram cometidos por motivo fútil. “Ele disse que matou porque essas pessoas teriam batido na cara dele”, conta o chefe de investigação acrescentando. “Mais oito pessoas estão na lista de Felipe para serem mortas quando ele sair da prisão”.

O acusado será encaminhado para o núcleo de custódia da Cidade da Esperança, onde deverá ficar detido.

Do De Fato
Foto: Joana Lima

Postar um comentário

0 Comentários