Subscribe Us

header ads

Dinheiro deveria ser usado para pagar os servidores da Apami, diz Adson Luiz


O ex-prefeito Adson Luiz (PSD) sugeriu que o dinheiro que oposição está utilizando na campanha para conquistar eleitores, fosse utilizado para pagar os servidores da Apami de Umarizal que segundo ele, estão com os salários atrasados há cinco meses.

“Eu sei que estão passando por ai oferecendo coisas exorbitantes. Disse que é tanto pra um, tanto pra outro e ai, eu me lembrei de uma coisa. Eu digo, mas é muito dinheiro sem motivo algum chegar de repente em Umarizal. Ai eu lembrei. Mas que bom seria se essa candidata da oposição pegasse uma parte desse recurso para pagar o salário dos servidores da Apami de Umarizal que tá atrasado quatro, cinco meses”, disse Adson durante seu discurso no comício do ‘Domingão 25’ realizada neste último dia 30.

Adson disse ainda que o dinheiro poderia estar sendo usado para fazer o hospital voltar a funcionar e oferecer atendimento à população.

“Ele num quer ajudar Umarizal? Pois pegue uma parte desse recurso e invista, bote a Apami pra funcionar, colocando médico, enfermeiro, colocando os servidores para prestarem seus serviços à população de Umarizal”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários