Subscribe Us

header ads

Sobrinho da governadora Rosalba sofre sequestro relâmpago em Mossoró


Três homens armados raptaram o jovem empresário Betinho Segundo (filho do deputado federal licenciado e secretário estadual de Agricultura, Pecuária e da Pesca Betinho Rosado e sobrinho da governadora Rosalba Ciarlilni) às 21h30 da noite desta segunda-feira (20), no bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.

Betinho Segundo estava com a namorada em frente à residência da mesma, nas imediações do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), quando foi abordado. Os assaltantes bateram na namorada dele, deixaram para trás e levaram o carro e Betinho Segundo. Deram uma volta na cidade.

A Polícia Militar, comandada pelo tenente coronel Alvibá Gomes, do II Batalhão de Polícia Militar, agiu rápido. Ele informou que mobilizou todas as equipes de PMs para vigiar as imediações dos caixas eletrônicos assim que recebeu o comunicado do rapto.

Acreditava que fosse seqüestro relâmpago. Os suspeitos fugiram na direção de Baraúna, pela RN 015. Antes deixaram o empresário Betinho Segundo no Alto São manoel. Levaram a camioneta S10, de cabine dupla, de cor prata, de placa NNO 7194, licenciada para Mossoró, com destino a Baraúna.

Logo na saída de Mossoró, uma viatura da PM localizou a S10 passando o sinal fechado na BR 405 e iniciaram a perseguição. Os PMs agiram com cautela, pois temiam que o empresário ainda estivesse em poder dos suspeitos.

Nas imediações de Riacho Grande, onde fica o Complexo Penal Mário Negócio, o comandante Alvibá Gomes disse que os suspeitos abandonaram a camioneta e entraram no mato. O veículo foi levado para a Delegacia de Plantão enquanto que Betinho Segundo foi para casa.

A ação da PM foi uma demonstração de força, agilidade e organização numa situação de alto risco, onde havia um possível. O comandante Alvibá Gomes informou via Twitter que os suspeitos já estão identificados e deverão ser capturados a qualquer momento.

Suspeitos são presos da Penitenciária Mário Negócio

Conhecedor profundo do sistema prisional, o comandante Alvibá Gomes pediu uma revista imediata na Penitenciária Mário Negócio, considerando a localização escolhida como refúgio pelos bandidos, e ficou constatado que uma ala estava faltando exatamente 3 detentos.

O comandante disse que diante da grande coincidência, já iniciou o trabalho para recapturar os fugitivos da Penitenciaria Mário Negócio. O caso será investigado pelo delegado da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), de Mossoró.

Do De Fato/Blog Retratos do Oeste

Postar um comentário

0 Comentários