Subscribe Us

header ads

"A maior manifestação pública da história política de Umarizal"


“Foi a maior manifestação pública nos meus 30 anos de política que eu já vi na cidade de Umarizal”. As palavras são do discurso do deputado estadual Getúlio Rêgo que esteve na noite de ontem (04) presente no comício que encerrou a histórica Carreata da União.

O evento da coligação “Unidos por Umarizal” consagrou a união entre o grupo político do ex-prefeito Adson Luis e o prefeito Rogério Fonseca que juntos apoiam a candidatura de Mano à prefeito e Marcos seu vice. Milhares de pessoas foram às ruas participar da carreata que saiu do Posto Miragem e seguiu pelas principais ruas de Umarizal até o encerramento em grande comício na Rua Taboleiro Grande que ficou tomada pela multidão.

“Umarizal hoje vive um dos maiores momentos da história política dessa cidade, hoje no dia 4 de agosto de 2012, para eleger Mano e Marcos nós conseguimos unir aquilo que a gente tem de melhor na política de Umarizal”

Foi o primeiro comício oficial da história onde Adson e Rogério estiveram juntos no mesmo palanque. Também estive presente o ex-prefeito Gilson Xavier, deputado Getúlio Rêgo e os candidatos a vereador da coligação.

“Obrigação pela presença, obrigado pelo entusiasmo, obrigado pela união”, agradeceu Getúlio. Veja as fotos do evento a seguir:
Clique na imagem para ampliar







































































Fotos: Ramilson Cunha

 
Fotos: Ramilson Cunha

 
Fotos: Ramilson Cunha
Fotos: Ramilson Cunha

Postar um comentário

0 Comentários