Subscribe Us

header ads

"Unidos por Umarizal": Bicudos e Bacuraus juntos homologam candidaturas de Mano e Marcos


Militantes e correligionários, bicudos e bacuraus dos partidos que formam a coligação "Unidos por Umarizal (PSB, PSD, DEM E PT) dos quatro cantos da cidade lotaram, na noite de sexta-feira (22) a quadra da Escola Estadual Zenon de Souza para participar da Convenção Eleitoral histórica que homologou a candidatura de Mano à Prefeitura de Umarizal e de uma chapa de 17 postulantes à Câmara de Vereadores. O evento contou com a participação do deputado estadual Getulio Rêgo; dos ex-prefeitos Adson Luiz e Gilson Xavier, além de outras lideranças, vereadores, presidentes e representantes dos partidos da coligação.

“O Próximo passo agora é concluir o nosso Plano de Governo pra assim da entrada nos pedidos de registro de candidaturas e a partir daí, com fé em Deus partimos pra luta com a candidatura registrada e em sete de outubro a gente estará com a resposta que nós estamos lutando pra merecer” Destacou o vice-prefeito homologado, Mano.

Destaque para a presença do prefeito Rogério Fonseca e do ex-prefeito Adson. Adversários históricos, ambos estiveram juntos no mesmo palco para firmar a união do “verde” e “vermelho” em Umarizal.

“A convenção foi hoje. A política começou hoje, agora a história de Mano vem de vinte anos atrás num vem de ontem, nem de cinco dias e é uma história bonita. Ele começou vereador. Ele já foi presidente da câmara, já foi vice-prefeito, agora é vice-prefeito e vai ser prefeito de Umarizal” Discursou o vereador Marcos Fernandes que homologou sua candidatura a vice-prefeito na chapa.

Unidos por Umarizal

Poucas horas antes da Convenção, a coligação “Unidos por Umarizal” ganhou o reforço de mais um partido. O PT de Umarizal firmou a coligação que agrega DEM, PSD e o PSB.

Por uma determinação nacional, o Partido dos Trabalhadores não poderia se unir a coligação onde o Democratas (DEM) estivesse. Mas, através da deputada Fátima Bezerra, o presidente do Partido Ivanildo Paiva e o prefeito Rogério conseguiram chegar a um acordo e confirmaram a vinda do PT para somar à coligação situacionista.

























Postar um comentário

0 Comentários