Subscribe Us

header ads

[Cidades] Por celular, Betinho Rosado participa da convenção do DEM em Riacho da Cruz-RN


Por celular, o deputado federal licenciado e atual Secretário de Agricultura do estado, Betinho Rosado (DEM), participou da convenção que homologou as candidaturas de Bernadete Rêgo à prefeita e de Adiel à vice-prefeito de Riacho da Cruz. Betinho fez um retrospecto das administrações de Riacho e elogio o município que segundo ele, já é referência em todo oeste do estado.

“Tenho me associado a essas lideranças municipais [da situação de Riacho da Cruz] a muito tempo. Veio Vilene Rêgo, depois veio Bernadete oito anos, depois veio Marcos Aurélio mais oito anos e nós já estamos completando quase 25 anos desse casamento. Casamento que tenho certeza que tem ajudado Riacho da Cruz a crescer, a melhorar e mais que isso, fazendo com que Riacho seja referência de cidade bem administrada em todo o este potiguar.” Disse Betinho por celular.

Betinho encerrou sua mensagem aos presentes no Mercado Público Municipal parabenizando o prefeito Marcos Aurélio pela sua gestão a frente do município nos últimos anos.

“Parabéns a Marcos Aurélio que vem conduzindo o município com competência nestes últimos quatro anos, ampliando as ações, os edificamentos comunitários, projetando a cidade para um futuro muito grande” Concluiu por telefone Betinho.

Postar um comentário

0 Comentários